terça-feira, 6 de maio de 2014
Olá meus amores, hoje vim falar do top cropped, que muitas meninas estão usando sendo que é uma moda dos USA. Bom os tops croppeds combinam com tudo o que você pôr, por exemplo: com uma calça fica bom, combina muito mais quando colocamos com saia ou shorts. 









Apesar de ser um modelo simples, é super bonito para usar em festas e até mesmo no dia-a-dia.
São produtos baratos, tanto o top quanto a saia para combinar. Os estilos são variados, pois com a saia fica mais patty, com o shorts fica  skatista e com a calça fica casual. 


E o cabelo meninas, como usar para ficar realmente bonita em um look desses? Bem tenho alguns exemplos para vocês ♡









Espero que tenham gostado... Beijooos 


6 comentários:

  1. Lindos os modelos sou louca por eles, mas, infelizmente não tenho nenhum!
    beijos
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também sou louca por eles, mais só tenho um top e nem uso direito kk agora só preciso da saia rsrs, bjiim

      Excluir
  2. Amo top cropped tenho uns quatro uso e abuso deles.
    Nova por aqui e já estou seguindo,
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cropped ! Seguindo pode retribuir ? ( por favor )

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, também acho super lindo, claro que sigo :D Bjiim

      Excluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curte aí...