sexta-feira, 28 de março de 2014
Olá meninas, fiz um tutorial de uma maquiagem com um esfumado preto e com uma sobra marrom ( meio que brilhante ), essa maquiagem é mais para á noite, por que é muito escura e tals...

Bom o primeiro passo meninas, eu esfumei todo o meu côncavo com uma sobra preta da paleta da Jasmyne e com a paleta da Eyeshadow Palette.
Só que antes, eu fiz o esfumado e passei um pouco de sombra, então essa imagem ta um pouco adiantada.




A próxima etapa menias, eu já passei a sombra marrom, dai para não ficar muito escura a make, eu passei um pouco de sombra dourada por cima e depois passei de novo a sombra marrom. 


E depois que eu finalizei o esfumado e a sombra, eu passei um delineador da Jasmyne e apliquei o rímel da  Maybelline- The Colossal, passando um lápis de olho da Fenzza, na linha da água e nos cílios inferiores. E o resultado final foi isso: 




Espero que tenham gostado, um super beijo e até... ♡

4 comentários:

  1. Amo make esfumado. Embora não goste muito de esfumar sombra marrom, adorei o resultado. Gosto de sempre usar sombra colorida com esfumado preto, pra destacar.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial, o resultado ficou divino, parabéns linda. Minha máscara preferida é essa que você usou, ela é ótima, né? Esse dourado deu uma diferença e tanto, deixou ainda mais perfeito, hahaha. Adorei a maquiagem!

    VISITE MEU BLOG: cissaporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade lindona, é a minha preferida também, deixa os cílios maravilhosos.
      Obg
      Bjim

      Excluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curte aí...